26 outubro 2012

nova fase: entre o nada e o infinito

este post (txt na blogolândia) está confuso, para ajudar a trampa do blogger está a amontoar tudo, é a austeridade zé, mesmo nos states está uma ventania. há gente da melhor a trabalhar nesta m... trampa há mais de um mês e continua tudo amontoado, já o nosso, vosso, primeiro-ministro (nas alturas mais malvadas temos que ser solidários, toma lá um abraço AMIGALHAÇO Passos Coelho - se perguntarem se somos amigos eu desminto - depois deste (des)governo ninguém vai querer brincar contigo), fala na AUSTERIDADE (não é fácil ir ver o mar de cavalo com loiraças, pois não... :) a ideia (como é que este país há-de ir/voar a qualquer lado se os génios andam a construir posts da tanga!?), que já veio de trás, agora já estou f... chateado com esta m... trampa toda; mas a ideia era, já nem sei bem o que era (eu penso muito, quase sempre bem, já pensei que a nova sociedade portuguesa devia ter aulas na primária de 'iniciação à vida do zé maria'; 'zé maria I, II, III, IV e por aí fora até chegar a 'zé maria XXXI' com anexos: 'introdução à vida de um mito', 'o zé maria como religião', 'o tce na vida do zé maria', etc; dava um curso) mas a ideia deste post era elogiar as pessoas do hospital santana, sente-se bom ambiente e percepção do estar ali para o outro. Boas coisas nos esperam, ha confianca (Fernando Belo) Olha que a vida não, Não é nem deve ser Como um castigo que Terás que viver Olha que a vida não, Não é nem deve ser Como um castigo que Terás que viver Caminhando contra o vento Sem lenço e sem documento No sol de quase dezembro Eu vou... (caetano veloso) criei uma fase. todas as fases foram criadas. é fixe ter a perna engessada, é a minha 1ª vez! eu tenho tanto charme calado, chega a ser preocupante o estima que crio nas pessoas a todo o lado onde vou; que tenho medo de começar a falar e desaparecerem todos. entender-me não é fácil e tenho notado mais facilidade nas pessoas mais inteligentes, também são as pessoas mais inteligentes as que me dão mais tempo. a caminho da verticalidade vou. não sei se há um momento especial para isso, eu já ando em pé, mas... EU VOU!

Sem comentários: