10 outubro 2012

um momento ou dois

Por tanto amor Por tanta emoção A vida me fez assim Doce ou atroz Manso ou feroz Eu caçador de mim Preso a canções Entregue a paixões Que nunca tiveram fim Vou me encontrar Longe do meu lugar Eu, caçador de mim Nada a temer senão o correr da luta Nada a fazer senão esquecer o medo Abrir o peito a força, numa procura Fugir às armadilhas da mata escura Longe se vai Sonhando demais Mas onde se chega assim Vou descobrir O que me faz sentir Eu, caçador de mim Nos Bailes da Vida Foi nos bailes da vida ou num bar Em troca de pão Que muita gente boa pôs o pé na profissão De tocar um instrumento e de cantar Não importando se quem pagou quis ouvir Foi assim Cantar era buscar o caminho Que vai dar no sol Tenho comigo as lembranças do que eu era Para cantar nada era longe tudo tão bom Até a estrada de terra na boléia de caminhão Era assim Com a roupa encharcada e a alma Repleta de chão Todo artista tem de ir aonde o povo está Se for assim, assim será Cantando me disfarço e não me canso de viver nem de cantar ------------------------------------------------------------------------------------- estas músicas são hinos ao gosto em viver bem. com desafios, a vida fácil não tem piada! ouvia antes de um estágio na minha vida, resolvi vir perceber que a vida merece entrega. não falo bem mas vou gritar, cantar, berrar! não ando bem mas vou correr, pular e dançar! gds desafios e a forma como correspondes a eles formam o teu carácter.

Sem comentários: