18 outubro 2012

mais um passo para correr... a esperança



a caminho do vertical ando. dia 24, quarta feira, de outubro vou ser operado no hospital de Santana, na Parede

'SÓ PODE CORRER BEM', diria eu dificilmente, correrá mal, diria alguém

é o hospital melhor para isto do país e ver-se-á quem vibrará ali

toda uma alma e vontade se investirá em torno de um calcanhar que insiste em não pousar bem

pousarás bem melhor, meu querido!

ah, pois pousarás!!!!

todo eu vou melhorar depois

e tudo me faz acreditar hoje no amanhã aqui

tudo ganhará depois, vou sorrir mais (não sorrio pouco mas vou sorrir mais) a todos vocês e canta-se 'BOA SORTE!'

Na terra dos sonhos, podes ser quem tu és, ninguém te leva a mal e ANDAR, ANDAR, ANDAR a pé, em pé, pelo teu pé, pelo meu pé!

2 comentários:

Ana Deodata disse...

Anda! Baila baila!! <3

Unknown disse...

Gostei do teu post e da força de vontade que tens. Tenho a certeza que a cirurgia vai correr muito bem. Até porque Santana rocks!;))