01 dezembro 2012

I Feel a Change Comin' On (bob dylan)



para o natal meu presente eu quero que seja: andar sem apoio.

quero e se fôr possível vou ser capaz.

 brasil, brasil, brasil, tanta gente boa!?

estou a reler os capitães da areia, também sou um desafiador da vida.

estou muito feliz!



'de sua formosura deixai-me que diga:

é belo como o coqueiro que vence a areia marinha.

Belo como a última onda que o fim do mar sempre adia.

É tão belo como um sim numa sala negativa.'

já muito tinha ouvido elogiar o filme atrás e vale mesmo a pena a atenção, 'salta para a vida'.

e o suicídio devia ver este filme para ter vergonha!

não é fácil mas deve ser visto, resguardado e em silêncio com a ginja deitada atrás de mim.

porque não há tempo nenhum, vejam a partir, pelo menos, do min. 45.


merece abraços cúmplices de quem sabe o que vimos, é mesmo muito forte; VIDA: que elogio!!!

estou com inveja das mulheres, terem um filho na barriga deve estabelecer uma relação à frente, bah, inveja das barrigas.

Quero ser mãe.

oh, não posso porquê!?

Sem comentários: