15 abril 2013

ao cada caso ser um caso






 não há ninguém como eu mas há muita gente que vive nesta aldeia com as mesmas sensações e segundo as mesmas regras/normas.

alguém que estudou ciências sociais procura responder e encontrar semelhanças entre as pessoas.

todos comemos, bebemos, dormimos.

já muitos viveram antes de nós e virão a seguir aqui para a aldeia.

estou confuso:

é bastante complicado responder a especificidades só nossas mas possível!?

o olhar terno

quando sais e entras lá há um sorriso bonito.
ela e eu, só nós dois, sabemos, que temos uma história, modéstia à parte, boa, muito boa, invejável.
ternura.
crescendo.
outro nós, diferente no sabor, queremos construir algo exigente, algo responsável, algo que crie vaidade/orgulho, só nosso.
calmo e cativante, giro o olhar!
'tás boa?' 'estou, obrigado, e tu?'
rio-me: 'obrigado!?'
de nada,'estou bem, obrigadooo!'
'gosto de ti!', olhar meigo!
 'também gosto de ti!' :)

Sem comentários: