06 abril 2013

crescimento

Idade? 




32

quanto tempo conheces a cercitop? 

desde maio de 2008 qd entrei como utente lá.





Porque integras este espaço? Causa?



 porque sofri um acidente de carro e sofri um TCE, que se tornou meu intímo, nunca me larga, dorme 


comigo sempre não ando e não falo bem, ou desde 18 de setembro de 2006 venho recuperando, tem 


evoluindo de forma lenta mas sp positiva, estou agradecido por ter esta oportunidade de existir convosco!


 integro este espaço para trabalhar o meu belo corpinho que ficou maltratado pelo acidente: 






BUM plátano, 





BUM vida!







Principais diferenças por fazeres parte deste centro? Como entraste?



entrei de cadeira de rodas e agora entro de bastão, sinto que todos trabalham distribuindo sorrisos, tenho 


conhecido gente muito forte, ninguém gosta de ter sofrido um acidente mas ali recupera-se bem.



estou a reviver, não morri, em pequenos gestos sinto-me solto!
 


 em pequenas pessoas em novos passos! 







Define a CERCITOP numa palavra? 





'entrega!'



passado, presente, futuro, como descreves?

passado - andava distraído da vida, ia para moçambique fazer voluntariado, estava meio perdido, dps bum plátano, acordei, 'há males que vêem por bem';
presente - recupero todos os dias, estou a escrever esta tese de mestrado, tenho gente muito boa à minha volta, sou o mais aparvalhado quanto ao 'optimismo';

futuro - autónomo, vou ser ou futebolista ou cantor, quero muito ter filhos, tenho muita esperança na vida!

Sem comentários: