25 março 2014

VIII - nas memória boas



memória lembra-me imagens antigas a preto e branco, meto no google 'memória' e o que encontro são imagens de RAM: memória moderna!

Porque meto como coisas boas a memória!!!?

Porque me surgem uma data de coisas boas no passado: pessoas, tempos e espaços!

Tenho à partida duas pessoas Enormes como pais e com uma relação bonita e de Amor!

Todas as pessoas gostam dos seus pais mas os meus, opá são gigantes para qualquer pessoa...

Há gente que tem sorte na vida.

Agora tenho tido uma segunda infância, gente a cuidar de mim de muito valor.

Muito Amor.

uma palavra para a minha Sunny, para a Raposinha e para o Guanaco, gente ENORME! ;)

'A Gente vai continuar!' (Jorge Palma)

tudo é memória, passado, mesmo se sou virado para o futuro: ainda não é e o presente já foi!

Sem comentários: