09 janeiro 2016

Sampaio da NÓVOA :)


Viste o debate dele com o Rebelo de Sousa?

Mudou completamente a minha opinião!

Pelo menos, mostrou que no Marcelo não se deve votar... fez parecer o Marcelo um menino de coro...

Conquistou o meu voto!!!

Marcelo é  gato por lebre: um fala barato!

Onde estava você quando EU apresentava livros (ler bem ocupa tempo...) em catadupa na TVI? (Marcelo R. Sousa)


Nem toda a gente teve o luxo de fazer campanha anos a fio... Passou a vida toda a falar sozinho e este homem vem  ajudar a mudar Portugal, como diz no site dele, onde podem ver a entrevista:


Cinco razões para votar Sampaio da Nóvoa

Tempos diferentes, como os que vivemos, exigem um Presidente independente e imparcial. Sampaio da Nóvoa é a pessoa certa para promover os entendimentos e compromissos que se esperam de um Presidente da República.

Os últimos anos demonstraram a importância do papel do Presidente. Sampaio da Nóvoa garante uma leitura prudente e uma intervenção determinada na defesa da Constituição, assegurando a estabilidade de que o país precisa. O apoio de Ramalho Eanes, Mário Soares e Jorge Sampaio é a melhor garantia desse compromisso.

O futuro de Portugal está na educação, na qualificação e na inovação. Não podemos desperdiçar os nossos jovens. Portugal precisa dos jovens para construir um país de oportunidades, mais justo e próspero. Sampaio da Nóvoa garante-nos que teremos um Presidente comprometido com o conhecimento e a educação.

Uma vida inteira dedicada ao serviço público pelo país. Outros ficariam confortavelmente no seu lugar de Reitor, mas Sampaio da Nóvoa derrubou velhos hábitos e rivalidades e avançou na união das universidades de Lisboa. Os resultados estão à vista. Uma Universidade que ultrapassou barreiras para ter dimensão internacional.

Sampaio da Nóvoa é o candidato que se compromete com a igualdade de oportunidades garantida pela escola pública, Serviço Nacional de Saúde e segurança social pública. Não há Estado Social sem Democracia, nem Democracia sem Estado Social.

Sem comentários: