17 fevereiro 2020

preciso de TI!

Que não seja entendido isto como um pedido de casamento:
Preciso de quem tenhas vontade para partilhar a vida comigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, respeitando-nos mutuamente em todos os dias combinados.

Mais a sério: sou o Zé Maria, tenho 39 anos e despistei-me no passado dia 18.10.2006 da estrada, contraí um TCE (Traumatismo Crânio Encefálico), desde aí, vou andado e falando melhor mas preciso de um auxiliar para me deslocar as terapias, dança inclusiva, cinema, lazer alguém que ande comigo e me apoie, de preferência alguém que more na zona de Sintra, praia das Maçãs.

Nesse sentido, a  CAVI AlmaSã, (é em Almada)  informa que irá dinamizar, no final do presente mês, uma formação, total de 50h, em modelo b-learning (presencial e online). É preciso: curriculum vitae, certificado de habilitações literárias, carta de motivação. Apenas podem ser candidatas as pessoas que preencham, cumulativamente, os seguintes requisitos:
- Idade igual ou superior a 18 anos;
- Escolaridade obrigatória.

Por favor, contacta-me para zemariabelo@gmail.com!

Não é preciso ter conhecimentos na área da fisioterapia e não tem que ser mais que um amigo com carta de condução.

É uma boa maneira de cuidares e arranjares um salário: O salário a pagar aos assistentes pessoais tem uma referência de 900 euros para 40 horas semanais, sendo que o salário é proporcional às horas semanais trabalhadas e contratualizadas com o CAVI, a combinar!

Obrigado!

Sem comentários: