23 julho 2010

o seu paulo: foi como um pai



o seu paulo foi alguém q me ensinou sp q a vida tem gosto ser vivida/gozada, tem um ar gingão maroto, tenho saudades dele!

ele foi quem juntava pessoal numa zona pouco dada ao conviver saudável, com um joguito de paus, um risco, um sobe e desce, uma batota, poker, king e q tais.

o sr paulo, seu paulo, diz-se com carinho de amigo, como quem fala do q gosta e confia, conheci pq colegas me aliciaram a saltar um muro dizendo q naquela casa se aprendia magia. dps passou a ser poiso seguro! e segunda qd n primeira casa, lá se encontravam amigos, lá aprendi q aprender é divertido.

dps veio a tactica do koeman, o losango, a dona any era sempre quem estava e n estava, um olhar matreiro com quem sabiam bem alianças.

os filhos, bem, os filhos... eram tão marcadamente diferentes como estiveram lá. o ivan foi coleguinha, era com ele e com o ralf q passei fins de tarde dps da escola na casa junto ao banco do avô, o lito veio dps, já na sarrazola, era repetente, era o baterista, cabelo desalinhado, alguém q tinha jeito para sair da linha, tb era da serra e dos acampamentos com o jungle, tb andou pelo grupo da várzea, nunca percebi bem essa onda dele, era o da dt e da prancha do surf, sp andou por todo o lado sem ser de lado nenhum. o joão, o pelé, era o jogador da bola, o benfiquista, o guitarrista! dps haviam a paulinha e a nina, eram gajas, crescemos ali... e bem! hj por aqui andamos, a casa do pp foi uma escola, tenho saudades desses tempos!

Sem comentários: