01 julho 2010

adorava encontrar quem me queira cantar isto

http://www.trilulilu.ro/brodsky/9eeb6b9aac6621

Raindrops on roses and whiskers on kittens
Bright copper kettles and warm woolen mittens
Brown paper packages tied up with string
These are a few of my favourite things!

Cream colored ponies and crisp apple strudels
Doorbells and slay bells and schnitzel with noodles
Wild gees that fly with the moon en their wings
These are a few of my favourite things!

Girls in white dresses with blue satin sashes
Snowflakes that stay on my nose and eye lashes
Silver white winters that melt into spring
These are a few of my favourite things!

When the dog bites, when the bee stings
When I'm feeling sad, I simply remember
my favourite things!
and then I don't feel so bad!

"repeat the whole thing"


em pequeno, não sei bem quantas vezes vi este filme, agora volto a ele porque tenho saudades de mim quando via e ouvia 'my favourite things'. era uma das minhas coisas favoritas nessa fase; agora cada vez mais acho (a morte rondou, mandou milhafres...), que cada pessoa deve partilhar os seus gostos.

espalhar sentimentos e olhares, estranho mas, nesta fase, tenho encontrado gente enorme que luta e ensina a lutar pela vida. talvez sempre tenha encontrado mas agora como que pareço que atraio.

há qualquer coisa de amor na vida!

o espaço e o tempo, contexto, a alma e o corpo, desejos de felicidade!

a música, o som, ouvir crianças cantar e brincar. o beijo. as mãos. o pescoço. o cheiro. suspiro por ela. suspira por mim. abraço. nudez. o chão. o espelho. voltar ao ontem hoje ou amanhã. dar-me sopro ou sentimento!

1 comentário:

iuri disse...

Uma boa versão...

http://www.youtube.com/watch?v=OvYZMqQffQE