04 janeiro 2012

o mundo existe e pode ser ...

verde tropa vs rosa choc: frontal e duro vs foleiro.

há duas vertentes nas pessoas.

ou há muitas mais mas menos catalogáveis.

pessoas que podem roçar vermelhos, azuis, verdes, etc.

o arco-irís.

fazer um trabalho/tarefa limitado, sim ou não?

assumir dificuldade e crescer com elas ou escondê-las e acobardar-me!?

eu tenho q assumir q se quero uma coisa e estou limitado.

mas gostava msm de a fazer.

e até acho uma aprendizagem a ter q nunca tinha tido viver com gente limitada e menos eficiente, talvez achasse msm q era interessante pegar num tema para uma coisa qualquer por aí, tenho aprendido imenso nos últimos 5 anos sobre mim e sobre o outro!

acho q um mundo perfeito, classe média/alta devia aprender a pôr-se em causa mas soa-me a moralismo!'

Sem comentários: