25 janeiro 2012

a vontade que tenho de ser melhor ctg

Qd estamos mal de um sentido os outros renascem.

Assim é com o corpo afectado ou em défice.

Renasce para nova vida mais forte.

É bom ser e estar convosco.

Valoriza-me ter-vos fortes.

A história somos nós.

Tudo é o tempo que vivi.

Tudo é o passado em mim.

O ontem.

O amanhã ainda não é.

e o presente está a ser.

Já passou.

Já foi.

Já fui.

Sou todas as pessoas que passaram por mim e a quem sorri, os a quem não sorri também sou!

Tenho brio no que fui.

Orgulho no que sou.

Em estar a viver este estágio na minha vida assim.

Isto é um tempo especial meu e vosso e estou/estamos a crescer nele. :)

Longa vida a miiiiim!

Venham cmg ser!


1 comentário:

Anónimo disse...

Longa vida a ti, sozinho, com os outros, comigo também!
Todos deviamos ter um Zé Maria na vida ;)
Bjks