05 fevereiro 2012

maio já vibra em mim



Vou fazer um serviço voluntário europeu em Maio em Múrcia!


Enfermeira em resposta a queixa minha:

'oh, zé Maria, nós achavamos que nem ias nunca voltar a comer pela tua mão por isso anima-te'.


Eu tenho tido um processo-vida, se há processo entre a vida e a morte, de progressos, positivo.

O tce funcionou como abre-olhos.

'bom dia mundo!' e estou cá a curtir e muito.

A sociedade precisa de casos como o meu para melhorar, para ver falhas que vai tendo. A sociedade encontra assim novas arestas para limar.

Acessibilidades e afins.

O tce (traumatismo craneo-encefálico) não passa mas vai passando.

Foi um momento importante na minha vida que não quero esquecer/apagar!!!

Dos fracos não reza a história.

Gds pessoas precisam de grandes momentos para provar que a vida é enorme e tem que ser aproveitada.

Há males que vêm por bem.


corre tudo melhor, vou fazer um mestrado no meu curso: politíca social.

com o processo de bolonha (só) tenho que escrever uma tese, quero retratar como é um 'assistente social' a ser assistido neste 'estágio de vida' (momento criado para me reabilitar, cantar e correr!).

Sem comentários: