12 fevereiro 2012

meia de leite

Entrada matinal habitual no barco.

Nada de especial além de uma queda deste menino que vos escreve.

Qd uma criança aprende a andar cai.

E qd um puto reaprende a andar cai mt mais.

Bum.

Gd queda.

mt pior q um tce (traumatismo craneo-encefálico) não consigo fazer, talvez se apanhar outro anule!

Entrada na recepção.

O pai pergunta ao meu CPT o que foi o peq almoço e nanana e meia de leite.

Aqui o ponto fulcral desta aventura.

Sentei-me.

Esperei o café.

Recebi o café.

Abri o açúcar.

Entornei o açúcar.

Mexi o açúcar.

Bebi.

A CPT falava de como a tinham tratado por menina no café e que qd a tratarem por sra as coisas mudam de conversa.

Diz que tinha pensado ao ver-me andar de tripé. 'aquele miúdo se não fosse tão teimoso nunca teria chegado aqui'.

Aquilo pareceu-me 30 mins praí.

O pai às tantas voz de miúdo pergunta meio envergonhado. 'o que é uma meia de leite que eu não sei'.

Cada vez que penso risada certa!

Bahaha

Sem comentários: