23 fevereiro 2012

novamente

Ia no carro para lá a pensar 'novamente'?

renascer, ressurgir, viver de novo.

'foi como uma nova oportunidade para viver'

temos algo a passar, o quê?

nova + mente, fazer a cabeça de novo, doutra forma!

hoje foi um primeiro passo, um começo, um início.

a memória e os pais.

traições, quem muito amamos, queremos autonomia, crescer com eles, partilhar amigos.

também queremos crescer sozinhos.

a memória.

já muito recuperei de um tempo que não vivi.

a perda de memória é comum aos tce's.


http://www.novamente.pt

2 comentários:

Vera Bonvalot disse...

Foi bom ter-te aqui na novamente. Já estou ansiosa pela proxima reuniao. É extraordinaria a vida de luta e vitorias que voces partilharam e é bom estarmos juntos neste caminho a dar força uns aos outros e até aos que nao estão neste grupo. Senhor embaixador José MAria (1), tenha um bom fim de semana!
Bj Vera

Anónimo disse...

Quando fui operada ao cérebro e acordei, senti-me recém-nascida... Forcei-me a ser eu... Mas já era um novo eu...

Sentia-me mutilada pelas cicatrizes da alma, e da carne... E mais estranha a sensação de ter o coração e a razão desunidos, como se eu não fosse simbiose de ambos. .. Como se não tivesse memória, nem história.

Só a fé, o amor e a persistência me ensinaram , de novo, a caminhar neste mundo... Ainda que com uma vista-lua e outra sol...

Bj, Margarida (do Bernardo)