28 setembro 2013

descargo de consciência

Torna-se um bocado vaidade achar que aprendemos sempre algo novo e a partilhar.

Ainda por cima, partilhar conhecimento (não vou tratar das ciências) com gente com mais idade que eu (os meus vastos 32 anos têm sido bons).

Talvez não, todos aprendemos coisas diferentes e troco com as outras pessoas também, recebo.

Que a vida reserva muitas surpresas boas ainda!

Que temos que estar atentos e à altura dela!

Não faço ideia quem me está a ler, pouco importa ou não, tenho o inglório costume de ter sido bem-educado e interessa-me que estejam a gostar de me ler.

Disseram-me um dia destes que a quota de gente mal disposta tinha sido atingida e eu estou fora, no fundo, ninguém fica mais bonito de má cara.

Então sorrio à vida, é um desafio encontrar novas razões todos os dias para cá andar! Existem imensas razões para gostar de cá andar.

Ora, pensem! É um bom desafio!

Estou a fazer um mestrado em política social e disso vos quero falar: à priori, queria que qualquer pessoa pudesse ler e compreender o meu trabalho. Política social é um nome pseudo para Serviço Social (assistentes sociais) no qual curso me licenciei.

Ora, queria conseguir escrever sobre este meu ‘Estágio de vida’ (como chamo a este período de recuperação): falar da ‘cercitop’ onde faço fisioterapia, da hidroterapia, da Hipoterapia, da terapia da fala, falar sobre o mundo deficiente sem cair num estilo ‘querido diário’.

Falar dando um exemplo de como um assistente social entende receber meios na área da saúde neste tempo (2006-13) e espaço (Sintra, Portugal).

Maio de 2013 espero entregar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: