23 setembro 2013

VAMOS FAZER POLÍTICA!:



Tu és um TOOONTOOO, não, desculpa lá, tu és um TOOOLOOO.
(passa-se este, não lhe dês importância, finge que não estás a ler…)!

Tão a ler seus PAAARVOOOS!? Sim, tu meu ASNO! Seu IIIGNORAAANTEEE, BUUURROOO, não finjas que não estás a ler, IIIDIOOOTAAA!
(Só nos faltava mais esta, venho ler ‘esta coisa’ para ser insultado/a por este/a tipo/a gajo/a!? Só me faltava mais esta, parvo/a!? Parvo/a és tu! Aliás qual é a tua ideia!?)

Meus queridos (que truque maligno, já vos adocei!?) OOOTÁÁÁRIIIOOOS,

Eu só estava a querer fazer uma analogia com este vosso governo!
(NOSSO!? Tontos, tolos, parvos, asnos, ignorantes, burros, idiotas, otários ainda aturamos mas associarem-nos ao governo é demais, eu nem votei neles, isso foram os outros todos! Foram eleitos por maioria, nós somos da minoria inteligente que não votou neles, os outros é que são uns palhaços, a maioria é PAAALHAAAÇOOOS!)

O que quero é como o pessoal eleito, o governo, batem no fundo e depois não tem como piorar mais.
Vejam como tenho jeito.

Começo mal e daqui a pouco não há como piorar mais, do mau não passa!

É um estratagema perfeito: começo por vos tratar mal para prender a vossa atenção e agora!?

Sabem!?

Não adianta de nada dizerem que não gostam de política e não ligarem porque ‘o meu ideal político é a democracia, para que todo o mundo seja respeitado como indivíduo e nenhum venerado!’ (Albert Einstein)

Já dizia o Einstein que o ideal dele era a democracia (estamos nela), portanto resta-nos sermos o melhor que pudermos em cada espaço e isso também é fazer política, ora tentem despertar sorrisos no outro; talvez seja beato mas só sabem se resulta depois de tentarem:

VAMOS FAZER POLÍTICA!:

Se cada um melhorar o pequeno espaço onde vive, isto tudo melhora, já começaram!???

Sem comentários: