17 fevereiro 2014

ela disse-me 'sou muito terra a terra'



Realidade (do latim realitas isto é, "coisa") significa em uso comum "tudo o que existe".

gostava de ser professor e propôr um tema para comporem: 'o que é a realidade?'

ando com essa dúvida na cabeça, como um mistíco, afinal: 'o que é a realidade?' e 'a minha realidade é igual à tua!?'

nasceu uma discussão sobre isto:

acho que não é enganar/mentir se pensarmos a vida como mais que sono e refeições e como sonhos e ingredientes.

sorrir mais aos outros, dar Alegria não é caro, andar no trânsito mais leves, quentes e frescos e na rua mais saborosos, salgados e doces não piora a vida de ninguém e melhora.

amanhã vou melhorar a vida em roda de mim!!!

a realidade social.

tudo o que existe tem gente, muita gente boa.

tem manhãs.

tem tardes.

tem noites.

o mais certo é ser tudo incerto.

comida crua.

dormir sem sono.

ingredientes.

sabor.

sonho.

amor.

ideias

palavras

passos

escrita

tudo

nada

mar

sol

alguém que nos procura.

alguem que fazemos melhorar a vida.

alguém.

tudo melhorar.

a vida.

a tua.

a minha.

a nossa.

SIMPLICIDADE.

ar.

água.

fogo.

terra.

realidade.

ilusão.

imaginação.

luz.

calor.

música.

suspiro. 

Sem comentários: