17 fevereiro 2014

o Félix felino e feliz


já vai fazer um ano (sempre) a ronronar (está estragado, avariado: onde está o botão do OFF!?):
O Félix é o novo elemento cá de casa.
como está contente vem para casa e afia as unhas!
dá-se bem com a cadela Ginja, uma lady!
escapou-se a 'isto' porque quando era nova (tem/há 10 anos) eu não me dava bem com nets...
é admirável a relação deles: fico sem saber quem dar comida à mesa, um é pequenino, outra já merece respeito!
são bem queridos os meninos!


sou pai babadão.
detesto estas tretas de pôr os filhos a cagar a mijar a bocejar!

MAS...
os meus filhos é diferente.
ohhh são tão queridos, amorosos, especiais.
quando tiver humanos já estou treinado e só ponho uma foto por mês ou... semana!
e com autorização da mãe.




aparte o TCE (Traumatismo Craneo Encefálico) dorme comigo todas as noites sempre a ronronar.
A Ginja vem de vez em quando receber festinhas sentada.
certa noite de chuva saltou para a nossa cama a descansar também.
não tinha medo não mas saltou para proteger/defender o Félix!

Sem comentários: