10 abril 2020

do Jorge que é Fino e Abegão (e muitas mais coisas...)



Tenho um Amigo, daqueles que me conheceram antes de eu me 

conhecer, Amigo dos meus pais, que tem uma forma parecida com a

minha (pretensões aparte) de encarar a vida.


É um optimista e não pede à vida nada mais que a magia normal 

que costuma ganhar dela.


Como eu, acha que eu podia, e devia, escrever algo mais do que 

apenas no blogue e em momentos especiais.



Obtive ontem dele como resposta a isto, 


estou a desperdiçar a oportunidade de escrever algo bom meu, se 

não escrevo agora com tudo parado, tudo em pause...pufff, 


este poema:


As tuas palavras são amêndoas

E as ruas estão cheias de nada

Mas nada é tudo para quem entenda

Que o espírito une quem não passa

Por isso traças bem essa linha

Que afaga sem medo o horizonte

Tens um canto que não definha

És como a oliveira no monte


É de AMIGALHAÇO, digam lá, sabe bem tê-lo e ter as nossas 

cumplicidades fraternas.

Sem comentários: