22 abril 2020

perigo de paixão de alto nível!

O CIM é das melhores coisas que me aconteceu na vida e nestes tempos 
enclausurado ainda mais: a Ana Rita Barata, o Bruno Rodrigues e um conjunto 
enorme de diferentes bonitas sorridentes dançarinas formadoras 
têm sido assombrosos e geniais.

Obrigado a todas elas e ao Bruno.

Apareceu-me assim com discrição por uma amiga dotada nestas andanças 
(Joana Pupo): devias experimentar ir lá dançar ao CIM... aprendes 
a libertar-te e a voar (link) - ELA tinha razão, quem te avisa, teu 
amigo é!

Pensei na altura: mas... nunca tive jeito para dançar, agora de cadeira de rodas 
não serei a pessoa mais eficiente... e não fui!

Passado algum tempo aparece de novo por outra gente um workshop semanal: 
fui e adorei aquele espaço/aquela gente.

Proposta: ir semanalmente todas as terças e quintas feiras às 10h? Enfrentar 
IC19 matinal maternalmente e ganhar amigos, olhares de que já gosto, só 
tenho coisas boas a dizer sobre aquela gente, aquelas pessoas, melhora-me,
saio de lá noutra dimensão!

Estou apaixonado!

A acrescentar a isto tudo descobrimos uma tasca deslumbrante totalmente J 
que me oferece um avental deslumbrante anti sujidades e porcaria... mas isso 
são outras Vandas/danças.

Dia 29 de Abril a CiM partilha o seu movimento  gratuitamente em aulas abertas 
a todos em plataforma online. 11h em plataforma zoom e 17h live no Facebook e
Instagram @cimcompanhiadedanca. 

Seria fantástico encontrar-nos por lá Estas partilhas são para todas as idades e 
para todos e com todos. 

Mais informações em cim.companhiadedanca@gmail.com ou @cimcompanhiadedanca ou por WhatsApp para +351 919692831( Bruno Rodrigues). 

Até dia 29 de Abril! 

Dancemos!


Oferecer este espaço, dar boas prendas, de qualidade, sabe bem; garanto 
qualidade! Não saber dançar é secundário, soltas-te, libertas-te!

Corro o risco de ser pecado esta comparação, sabendo da grandeza que o 
Mocamfe tem para quem usufrui daquele espaço naqueles campos de férias mas 
também para perceberem a dimensão do que falo, digo: É OUTRO MOCAMFE!!!

Sem comentários: