Há formas diferentes de lidar com o vírus mas a fragilidade humana faz-nos perceber a necessidade uns dos outros. E se o estado de emergência nacional aumenta a quarentena (Há quem diga que é um erro e que o corpo humano precisa é de sol, bem visto amigo J :) isso equivale a um uso maior das novas tecnologias e contactos à distância e a um aparecer de gente amiga escondida.
E revela formas de estar que tentam alertar, acalmar, divertir, amar: humanismos; a natureza é inteligente e pede-nos para abrandarmos, vai ser bom voltar e abraçar e beijar: o fruto proibido é o mais apetecido; é bom ter saudades!
Os boatos de que o vírus foi manipulado pela China não passam de uma mentira, de um boato: nem o Trump, nem o Putin, nem o Bolsonaro, nem o Boris Johnson, nem o Trump ou o XI Jiping pensariam em tal maldade (que mundo medonho...) não são assim tão estúpidos ou inteligentes para lidar com ciências de forma errada...
Pensando egocentricamente, tivemos muita sorte em não nos ter caído isto nos ombros aquando do Passos e do Cavaco, antes agora, há esperança!
ELE
HÁ GENTE MUITO ESTÚPIDA:
Olá,
Eu
acabei de apoiar o apelo do Secretário-Geral da ONU, António
Guterres, pedindo um cessar-fogo imediato para que as pessoas nas
regiões devastadas pela guerra possam receber ajuda no combate ao
coronavírus. Alguns líderes mundiais já estão apoiando esta carta
-- ela será enorme! Por favor, assine também e compartilhe:
https://secure.avaaz.org/campaign/po/global_ceasefire_loc/?kOlLRcb
Sem comentários:
Enviar um comentário