06 novembro 2008

Barack Obama: "Há qualquer coisa de espiritual nele"

Cheiremos.
Quem me conheceu morto-vivo só me diz que tive um grande avanço e de alguma forma há boas coisas ou magistrais e tontices ou cabrõezices! Ver-me assim como é? Duas hipóteses :ou desisto da vida ou luto pelo que sou! Opto pela 2ª, talvez seja vaidade, mas todos somos egocêntricos, narcísicos para reforçar... Como é estar mudo? Engraçado,perceber que o cérebro não morre e fala, não que faça grandes relatos ou discursos, como seria uma mesma situação com voz ou barulho? ensurdecedor... nem sei como vai voltar a ser ouvir-me, não há-de ser duma vez mas aos poucos, deficiente? Não gosto da expressão, ineficiente? Alguém com pouca noção ou acção sobre os recursos! Um actor sólido das suas veias, vértebras, muscúlos e ossos, pulmões, diafragma, fígado, laringe, coração e esófago.
Devagar vou longe numa pretensa forma vazia ou cheia de meu ser em quem acredito!

1 comentário:

Anónimo disse...

Zé espero que desistir nunca faça parte do teu vocabulário.. força! Muita força que o caminho é em frente. Estou contigo. Beijinhos. Escreve muito :)