05 novembro 2009

acabou

um recomeço é acabar com um passado.
é iniciar tudo.
é recuperar forças.
voltar amanhã ao ontem.
é ser eu aqui e agora.
sem ela.
ela ficou no outro.
acordo lentamente de um amanhecer.
gosto da luz do adiante.
faz-me sentir novo.
morreu o q fiz.
nasce um sol.

fomos juntos sozinhos.
em paz a virtude.
em crescimento o eu,
feito de ti,
nós.

fomos esta canção,
agora somos ilusão,
castanho,
laranja,
azul,
pétala,
tecido,
amarelo,
desabrochar.

fomos juntos sozinhos.
em paz a virtude.
em crescimento o eu,
feito de ti,
nós.

bravia saudade.
nascer hoje,
parto no amago do umbigo,
parto no ser,
jaz em mim tu,
estou vivo.
revivo. morri, ressuscitei.
sorri.

fomos juntos sozinhos.
em paz a virtude.
em crescimento o eu,
feito de ti,
nós.
fomos juntos sozinhos.
em paz a virtude.
em crescimento o eu,
feito de ti,
nós.

eu e tu,
nós, paralelo o sonho,
fuga a isso,
poço da alma,
separados,

Sem comentários: