10 junho 2011

o mundo ao contrário



(muito bom, vontade de viver...)

hoje foi lindo passear aqui no banzão, sim, porque é óptimo poder dizer que vive perto de um pinhal e do mar, mas é uma vergonha não aproveitar esta zona.

o quadro/a imagem é idilíco/a: a ginja (não está nada gorda... 4 kgs!? oh sr dr, tão elegante que é pecado à gula dos cães da zona...), os tios, a cadeira eléctrica, o banzão e moi même cada vez melhor, com um galo arroxeado (tava eu no meu treino musculado na piscina, todo nu, atirei-me em voo, nas mudas de roupa, e... caí! plof, sangrei, agora está com uma cor fashion: roxo escuro!). inspirámos, quase até ficarmos bebados, ufff, ar, oxigéniooooooooooo, ufff, ar, plufff suspiro.

foi muito bom viver isto! a cadeira está mais controlada, pára nos cruzamentos todos!

o quarteirão é nosso.

sra comandante, lá disse que pondo eu o pescoço a jeito me limpava o pelo, e não sei bem como, o guanaco deu o seu lugar à comandante, puxou o cabelo para trás e feitooo!

o tio, é muito bom tio, foi muito bem educado pelo outro guanaco: limpou a parte da frente toda para a ginja, uma elegância de bradar aos céus (4 kgs... hrumpf!), vir dar as boas vindas.

há tios e TIO, há guanacos de rabo para o ar! e marechar à frente dessa comandante de bramar, e dar urras para o bar.

Sem comentários: