01 junho 2011

dia da criança

uma semente.

uma criança é esperança, é ainda crescimento por fazer.

eu sou criança. (dito isto, lembrei-me que quando falas em crianças há muito criança chata e serão a geração de amanhã) tenho sentido que aturo muita gente que não gosto. e que graças a um tce que não falo porque palavras com x, w, k e y sairiam diariamente!

pois, eu serei pós-adulto ou adulto já (ufff), não há brio em ser já criado ou se é pré ou pro. 'es so adulto e ja chega porque e uma trabalheira' (a tia). 'ha brio sim senhor porque deu mto trabalho a chegar aqui' (mais tia)!

a crescer devagarinho que 'devagar se vai ao longe' e a 'pressa é inimiga da perfeição'; 'devagar que tenho pressa'.

hoje, mais um avanço fui de andarilho do duche até à piscina, mais uma batalha ganha nesta guerra!

parabéns moço!

Sem comentários: