05 junho 2011

à direita


viram com que sra dignidade o exmo sr eng se demitiu? (era 'do mal o menos')...

pois bem, deus queira que eu muito me engane mas vem lá trampa: Passos De Coelho a aprender sem ter tido aulas de condução!!!

ouvi hoje, reclamarem que se é inexperiente, vai com isto ganhar experiência, pois vai, era escusado é ser à custa de nós, direitinhas, vão dar-me razão em breve ou eu me engane mt.

se já estava mau, vai ser mauzinho, péssimo!

milhões de analogias podia fazer. era como pôr um puto craque da bola (que neste caso, não é craque, é mauzinho!) numa final da liga dos campeões deixando um bom jogador no banco!

Eleições: Abstenção é sintoma de «desencanto» - politólogos

A abstenção das eleições de domingo, de 41,1 por cento, é sintoma de «desencanto» e de «desilusão», não só com os maiores partidos mas, também, com as «alternativas de governação», defendem politólogos contactados pela agência Lusa.

a democracia é o pior de todos os sistemas com excepção de todos os outros!!!

Sem comentários: