21 junho 2014

depois dos 4 - 0... DIVIRTAM-SE!!!

... e do hecatombe, Portugal vai querer recuperar a imagem!

O futebol, felizmente, não é nenhuma ciência e, por isso, há tanta gente a gostar dele!

Deve ser jogado com prazer e alegria, disfrutar de estarmos num campeonato mundial de futebol.

Um conjunto de jogadores habituados ao estrelato não vão querer desperdiçar A oportunidade da vida deles.

'Nos jogos decisivos Portugal tem dado respostas positivas' (H. Postiga); 'Não sei como joga Cristiano Ronaldo quando está zangado' (J. Klismann).

Cristiano, és o melhor do mundo, lembras-te!?
 
Esperamos que ele e o resto da equipa joguem com personalidade e zangados, como a aldeia dos gauleses, do Astérix e do Óbelix com o Ideafix e outros fixes  e a querer festejar e dançar um samba

E, pensando bem, os USA não podem meter medo, não metem medo se fossem muito bons já se sabia, já se tinha dado por isso!

Têm no treinador, no Jurgen Klismann, o pesadelo alemão a afogar (-se)...

O Paulo Bento criou um grupo onde todos puxam para o mesmo lado e todos se sentem bem. Ele era como jogador um trinco (médio defensivo para os intelectuais da bola) de carregar às costas o piano. Era trabalhador incansável, não tinha medo de ir à luta e tinha arte no espiríto sarrafeiro. Nota-se isso na selecção que conduz: NÃO TEM MEDO! Tem um ambiente em que todos se sentem bem, há bem estar. Não fala bem e não pode estudar mas isso só lhe dá valor e valoriza o ser humilde que é! Quando perdes está tudo mal mas quando ganhas és O maior!


Divirtam-se!!!

Sem comentários: