09 junho 2014

e não me ver



(Clã - Ver Uma Mulher)

'Ver uma mulher a olhar por cima
do meu ombro
e não me ver'

Ver Uma Mulher

Clã

Ver uma mulher a olhar por cima
do meu ombro
e não me ver
e ver outra coisa
de qualquer cor azul
é azul triste


Ver uma mulher a olhar para dentro
dos meus olhos
e não me ver
e ver outra coisa
de qualquer cor negra
é negro fado


Ver uma mulher a olhar para fora
da minha janela
e não me ver
e ver outra coisa
de qualquer cor branca
é branco nuvem


Ver uma mulher a olhar por todo
o meu corpo
e não me ver
e ver outra coisa
de qualquer cor
azul, negro, branco


Ver uma mulher é azul, negro, branco'


transbordante.

fascinante.

empolgante.

e outros -antes mais...

apaga-se o Egoísmo, acende-se a Magia!!!

'quando um não quer, dois não dançam', ensinou-me/ensina-me!

ELA melhora tudo!!!

 quando fazes coisas habituais como pela primeira vez estás apaixonadooo!

 é para a vida! ;)

Sem comentários: