20 junho 2021

chegaram silenciosos e discretos: MUITO OBRIGADO à turma!!!

(ficam imagens no meu ser, em mim!)


                    - Ficam imagens no meu ser, em mim! -


Apareceu (link) quase sem dar por isso e aquelas pessoas foram entrando no meu voo.


A nossa intenção deve ser 'amar tudo!'

Disse-lhe um médico ao telefone a um pai que pensava adotar uma criança descapacitada: 'Não subestime o poder do Amor!'

Habituei-me a elas, fizeram-me sorrir e melhoraram o CÉU.

Ensinaram-me outros voos...

Fizeram crescer, tornaram-se parte do caminho.

Todos cuidamos uns dos outros, essa é a magia da comunidade; quando és cuidador, família ou cuidado é complicado tu ficares num só...

Separaram-nos em salas em certas atividades e brincava  fico sempre no melhor grupo!

Mas a verdade é que os grupos eram todos fortes...

E os Céus vão connosco!

Quando acaba algo, algo também começa: E este grupo é isso!

OBRIGADO PELA VOSSA QUALIDADE no curso after hours!

Sem comentários: