Somos todos diferentes, felizmente, e ainda assim, todos iguais!, a frase é sobejamente, conhecida entre o povo!
Que quer isto dizer?
Que apesar das complementaridades e ganhos devemos ter a subtileza e humildade para compreender que não é por andares sempre com o rabinho sentado num trono que és melhor que ninguém…
Qualquer pessoa sentada numa cadeira de rodas é diminuída à partida, vais a uma loja qualquer comprar roupa, ignoram-te, e falam com quem te acompanha porque, à partida, não entendes.
Todos funcionamos por conceitos que se instalam em nós previamente e tu, próprio, vais mudando à partida, mudando a tua auto noção; por conceitos entendes, lês, o mundo!
Outro assunto ligado com este: o Amor está em tudo!!!
Porque é que falar numa coisa sublime como o Amor, que temos que ter uns pelos outros, precisamos de ser mal criados?
Não temos mas chama a atenção para o óbvio e para a importância que nos merece; ELE (em maiúsculas) faz falta, importa fazê-lo viver, libertar!!!
É unânime que as pessoas umas com as outras ganham energia, energias diferentes consoante os espaços e situações: na praia, num curso online, num ginásio. na escola ou universidade, a passear. na serra, aqui e ali és o mesmo mas diferente!
Com pessoas diferentes és diferente, libertam-se energias próprias aos estados da amizade, do namoro, do aluno, do professor; és tudo numa só pessoa!
Sem comentários:
Enviar um comentário