29 maio 2009

As brincadeiras com deus. jesus, cmg e com a peg sucedem-se


Pede-me uma aDORAda, um bocado naba, que aponte aqui algo mais que o feito no aniversário do alcoitão (um ilustre desconhecido para mim antes de um plátano... )pois! Não tenho muito mais a dizer a não ser que como utente parece-me que as animadas merecem ser valorizadas pelo trabalho valoroso que fazem, e não é fácil quando a população-alvo deve estar acima dos 60/70.

'O dia terminou com uma visita a casa de um amigo muito especial... o Zé Maria... um menino rebelde... um vencedor todos os dias... a cada dia que passa é notável a sua recuperação... Ele queria conhecer a Matilde... ao inicio ela estava envergonhada, mas às tantas ja era a Matilde que todos nós conhecemos loool.... Foi um bocadinho muito bem passado, gostei muito!' (http://www.filipaccmorais.blogspot.com). impossível não me babar, né? É de uma humildade serena esta fipa, um bocado COTA, anda-me e ensina-me a amizade (que ando destreinado).

Quando estou cansado vêm-me uns humores... e estou um vaidoso: poucos terão uma capacidade de encaixe como o meu, and i look up to the better side of life.
expectactivas já não se fazem... bati todos os prognósticos mesmo os 'só quando o jogo acabar'.

1 comentário:

Misugi disse...

Oi Zé Bia...

Nem sabes como me sinto feliz com essa foto !
Keep going...eu vou assistindo de longe...as feridas ainda estão a sarar!