10 junho 2009

Afasia

N sei se entendi bem o q é suposto:
A ldeia com que fiquei do rápido talk with misses rita sra enf, foi de
num curto espaço vos dar um testemunho de um afásico . eu- com alusão
a como está a ser o processo... bem, digamos q eu talvez seja um mau
exemplo, pq me sinto relativamente surpreendido c o meu optimismo face
à situação ou venham ter um tec pq mt aprendem s a vida. Chamo-lhe
estágio de vida e vejo isto como 'há males q vêm por bem',
relativamente ao q estão a estudar: é bonito escolherem para as vossas
vidas cuidarem do próximo, como profetas. Acho q passei a acreditar em
milagres.
Ora. Afasia: claro q me custa n poder falar a cada momento ou pelo
menos comentar mas há tantos q falam q n dizem nada de jeito.

Há males q vêm por bem
Eu quero aproximar o meu cantar vagabundo de todos aqueles q velam
pela alegria no mundo.
A gente vai continuar
As gds pessoas revelam-se em gds momentos qd presos ou hospitalizados

Sem comentários: