02 junho 2009

diabinho uhuhuh

Deus escreve direito por linhas tortas e tem escrito muito. Vejamos, olhemos, eu na altura do acidente andava desatento, desatinado. Andava à toa na vida e fui chamado de urgência a um confronto... que dura até hoje... expectactivas no caso nem o sr vulpeee (nome inventado jamaicano...), já se bateram todas. Vou andar com apoio é certo, sem ele confio em minha força de vontade e trabalho. Falar pelos cotovelos, não consigo.
O optimismo não pode ser defeito... não pode!
Falo comigo e digo, 'opá, bora lá!'

1 comentário:

Filipa Morais disse...

Seres optimista não é defeito nenhum, mas sim uma grande virtude. Nunca me irei esquecer estas tuas palavras... "Ver bens no mal que me acontece acho que é uma forma do meu ser... sou irritantemente optimista". É assim q tens de continuar... e eu vou estar sempre por perto p te acompanhar nesse optimismo!