15 junho 2009

a MATILDE diz isto:

o zé maria é maravilha, carinho, calor, ouvido desperto e sincero, é um abraço onde posso confiar, um sim que derrota o não! sempre cheio de ideias e criatividade, sabe é tão bom recordar tudo aquilo que ele me fez passar, era eu uma criançinha em construção, o amigo secreto que me tocou tão lá no fundo e então lá ficou.
Mesmo depois de a vida lhe ter dado uma volta, o zé maria continua a surpreender tudo e todos, como um vaso de flores que, passado o Inverno longo e difícil, rompe pela terra para nos presentear uma vez mais com a sua graça, a sua esperança, o seu encanto das pétalas tão ou ainda mais coloridas que outrora!
Meu amigo, ja sabes que te adoro! É tão bom ir mantendo a conversa em dia e percebendo que tens sempre tanto para dar... obrigada por me deixares receber!

Tivesse menos uns aninhos e dizia-vos!

Sem comentários: