10 junho 2009

ética

a ética é estar a altura do q nos acontece disse o gilles deleuze..

pede a sra enf marta, n sei se percebi bem, para relacionar ética c
'isto' do acidente. vocês, alunos das médicis ou enfermas, escolheram
uma profissão
mt bonita: passar uma vida a ajudar à vida. começo por uma palavra q
como q descobri agora 'optimismo', q ética deve vir de uma pessoa
óptima de coração gd q saiba açambarquar todo o outro em carinho com
virtude e sentimentos gratos por existir. nem sei se alguma vez fui
forte na ética, que o diga quem de mim gosta. Um futuro melhor, mais
ético, posto estar numa fase de me pôr à prova, quero um futuro melhor
claro! vocês são sementes que brotarão ou germinarão um bem ou vários,
não tenham medo do q vão ser.
ligar isto ao eu, eu vejo o meu corpo, como um ser q viveu, vive e
viverá, falará e andará, quase q posso apostar, terra quente, apanho e
passo nas vossas faces...

Sem comentários: