08 dezembro 2010

da distracção

'- O que pretendes de mim? - perguntou-lhe o mestre.

- Quero ser teu discípulo e tornar-me o melhor do país inteiro. Quanto tempo preciso de estudar?

- Dez anos, pelo menos.

- Dez anos é muito tempo, respondeu o rapaz. E se eu praticasse com o dobro da intensidade dos outros estudantes?

- Vinte anos.

- Vinte anos! E se eu praticar noite e dia, dedicando a isso todo o meu esforço?

- Trinta anos.

- Mas, se te digo que vou dedicar-me o dobro, respondes-me sempre que a duração será ainda maior?

- A resposta é simples. Quando um dos teus olhos está completamente fixo num ponto, só te resta um para olhares todas as outras coisas».


sobre o ser distraído, acho q é uma gd vantagem, qd n qualidade! ACHO QUE TENS DE CONCENTRAR-TE MIÚDO! DEPENDE A tua RECUPERAÇÃO DISTO! eu!? ok, sr general, bato a pala!

radiografia à anca analisada: menos protuberâncias, agora: em frente, MARCHE!

Sem comentários: