03 dezembro 2010

numa zona mais dada à dispersão que à união este exemplo demarca-se

'Amigo , aliás ... GRANDE AMIGO :

Como toda a gente sabe , embora NUNCA gostasse de jogar à Baliza , foi "ali" q todos me reconheceram qualidade e valor !!
Sempre contra a minha vontade , lá teve de ser "ali" q fui construindo carreira , ou uma especie "dela" ...
Como tb "desenrascava" a jogar à frente , formei juntamente com o Sr. Dr. Rui Querido e com o Grande Vitó uma equipa de Grandes Amigos !!!
Aí sim , pude jogar onde mais gostava ... tecnicamente era muito limitado , mas tinha uma virtude !! Sim , uma virtude ... a virtude de nem sequer admitir q houvesse alguém q se entregasse ao jogo , da mesma forma como eu me entregava. Acho mesmo q ainda hoje , continuo a não "deixar" q alguém o possa dizer no final de cada treino , no final de cada jogo ... É a minha Grande Imagem de marca !! ;-))
Passados uns anos ... sentimos necessidade de "encontrar" alguém com umas caracteristicas muito idênticas ao "tal" gajo muito limitado tecnicamente , mas com uma "raça" e uma entrega ao jogo , completamente fora do normal !!
Procurámos durante muito tempo e no meio de vários nomes ... surgiu o TEU !!!

Uns acharam q serias muito novo , outros q serias como o Paulinho Mestre ( muito indisciplinado e com pouco sentido de responsabilidade ) , outros q não terias AINDA o nivel pra jogar connosco ...

todos se ENGANARAM !!!


Já nessa altura o dizia e agora continuo a reforçá-lo ...

- A "tal" minha Grande Imagem de marca , sempre a vi em TI !!!


Tinhas essa entrega ao jogo Fantástica exactamente igual à minha , mas realmente havia mesmo uma diferença em relação a mim ...

- é q eras MUITO , mas MUITO MELHOR q eu tecnicamente !!!!
MUITO FORTE !!!
MUITISSIMO BOM !!!


Nota : E não julgues q me esqueço q todos nós , VIXNPOPOC , te devemos a TI o primeiro Torneio q conquistámos !!!!!! ;-)))

Grande Abraço do TEU ... Capitão :-)'

OBRIGADO henrique, comovi-me!

Sem comentários: