18 dezembro 2010

nasce um natal

uma década acaba, outra começa. natal começou hoje cá em casa. tarde dirão, falta uma semana! natal não serão dias, mas épocas! a tia e a mãe montaram a árvore, o presépio foi feito pela madrezita, também já tinha feito o menino.

prenda minha, natal é quando um homem quiser, babes: uma foto minha com a minha avó no meu quarto, o mundo precisa de mais PESSOAS destas, ela era mesmo uma mulher forte, tenho tanto orgulho de ser neto dela!

era uma vez um rudolpho, com U dado pela raposa e PH dado pelo princípe, um rudolpho que não uiva. é meio deficiente o meu primo joaquim, é cão e não uiva. brinca todo o dia no parque infantil. pois é, vive reformado...

vai ser lindo o dia/noite em que quando entrar no queen's o tce (traumatismo craneo-encefálico) me começar a sair pela orelha, vamos bailar bué, eu e a minha tia quando começar o tunx tunx de natal, ela vai subir a uma coluna, braços no ar.

o natal estendeu-se pela casa.
o pai continua em delirío com as capicuas, certo dia destes, veio desde antes de galamares até às curvas do vinagre aos urros porque iam aparecer duas capicuas no mostrador do carro. parou, tirou foto e mandou-me pelo telemóvel, diz ele, na sua inocência, que não sabe como fez...

Sem comentários: