16 novembro 2011

Da moral que restou um brinde ao existir

"NÃO PODEMOS ACRESCENTAR DIAS À NOSSA VIDA, MAS PODEMOS ACRESCENTAR VIDA AOS NOSSOS DIAS" (Cora Coralina)

Essa miúda faz-te acreditar
Que o sol é um presente
Que a aurora traz
Principalmente pra ti (Jorge Palma)

'o mal e o bem é para quem o faz'

um grupo, em grupo, com o outro, criam-se rotinas boas e más, erguem-se defeitos, erguem-se qualidades

a moral é como uma parede, é ela que nos permite ser bem-educados, quando estamos num registro mais elevado a moral é ética.

para vivermos com o outro há regras de como se deve fazer. 'não cuspir no chão', 'não marrar com a mesa do jantar nem com a escrivaninha!', 'não põr a mão na área senão é penalty', 'não dar pontapés'

eu recordo-me das coisas a partir de umas visitas alemãs já em alcoitão. foi estranho, n eram daquele filme. dps acordar foi ver um rol de gente, toda a gente aparece qd tens um acidente. há uma memória recente que tive que refazer com ajuda de fotos e txts. hj percebo q a nível racional estou a 200%... ressuscitar não é fácil mas é giro!

Amanhã pelas 4h da madrugada festeja-se um 'acordar para a vida.bom dia mundo!'.dêem-me os parabéns pq ainda existo e com maior força.partilho a felicidade de existir convosco.já esteve tudo mt pior :)

dia 18 de novembro de 2011, 5 anos depois vivo com grande pinta e um plátano me deu vida. dps do entre lá e cá decidi que ainda não tinha acabado para mim e a ti, a ti e a ti peço meças, sou o MAIOR!

Sem comentários: