20 novembro 2011

o amigo

porque hoje renasceu um sopro, ontem foi muito bom apreciar o teu olhar sorridente, meu zm!

o amigo vem quando faz falta, como se pressentisse, nada se passa de novo, mas fazia-me falta do amor dele (neste caso bonito, o amor transforma-se com AMIZADE! :)

ou o amor tem amizade...

passámos pela sarrazola, um espaço mitíco do meu crescimento, escola do meu secundário, do 5º ao 9º ano, escola onde cresceram os terroristas do concelho, é giro saber que só quem lá foi educado percebe um modo de crescer, onde roubar fruta das árvores e assaltar piscinas no verão eram disciplinas. e a centieira... :)

o amigo conduz sorridente, ser ZM é uma benção onde para perguntar se 'estás bom' perguntas se o mar está belo, regra geral, está.

ou o mar é belo sempre, não está belo!

estar com o ZM dá sempre azo a boa disposição.

Diz-me cá de dentro algo que devemos ao outro boa disposição! não gosto de estar com gente mal disposta e tu, e tu, e tu, vocês, também não!

quadripé... sala com lareira.

com o ZM já não levo cadeira!

falámos imenso, também comemos magistralmente e bebemos opíparamente.

terminámos após uma tarte de requeijão partilhada (bonito verbo: partilhar!) na praia grande a ver o mar.

minto: terminámos depois de um bonito abraço do pai ao zm com o riso da mãe sentada sobre a cama!

a mãe a sorrir, da asneira, como a avó, em cima da minha cama sentada é UMA imagem.

;) foi maravilhoso, o dom da vida ser perfeita, zm dixit, é ser composta de coisas imperfeitas.

falou-se de MÚRCIA e do SVE (serviço voluntário europeu) em maio, do mestrado pós-bolonha (só tese) e do reveillon, falámos da vida, da dele também (agora noto que falámos pouco nele:).

e a vida segue por aí para ser vivida!

Sem comentários: