21 novembro 2011

indecisão

Achei q a vida precisava de ser animada e resolvi ter um acidente.

agora ele é piscina, ginástica diária, cavalos, medalhas, aproveito mais os pais, aulas de treino da voz/canto, cuba.

um espectáculo! :)

uma vida inesquecível :)

deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer!

tenho uma força incrível!


a ginja? era cadela e filha de pastor alemão, duas coisas contra! já tinhamos tido o leão, tb pastor alemão mas bera, mt bera!

convencer os pais não foi fácil!

fui buscá-la a um vizinho de um amigo meu a janas, na altura houve a moda canina dos jotas, dava charme passear cães na praia e as festinhas que eles pedem doces são sempre bons temas de conversa. :)

já foi ao bairro alto e a porto covo, já foi ao mar, andou no dois cavalos, foi a alcoitão visitar-me com resultado pouco famoso, acho que achou, por bem, mostrar indiferença, não foi certo ausentar-me tanto tempo!

tenho saudades de ir c ela à praia da aguda, um momento nosso! :)

7x7=49 anos ginja, está uma senhora!

Sem comentários: