07 abril 2009

aproveitemos a liberdade...

O corpo humano está em défice... já foi mais eficiente... duvido (!?) que poucos ou nenhuns se crêem deficientes... talvez um sr sempre cara bem disposta que se tentou suicidar, ficando sem pernas... a minha vida dá um livro... ou filme... deixei à gente amiga um pedido de favores: textos de como foi ter a noticía do 'zé maria teve um acidente' (dizem que foi e tem sido um correio de visitas) e como foi o passado comigo (campos e...), do que me lembro é das já ditas alemãs e não me lembro da traqueostomia que dizem que estava sempre a arrancar... O estágio de vida é curricular, não é desportivo! O meu lado esquerdo precisa de fisioterapia muita (ouvi dizer que ela se preocupa muito com os membros inferiores e pouco com os braços!), é estimulada por coisas simples como uma faca (o cérebro lê) na mão esquerda mesmo que não ajude. O sr dr Luís, meu estimado defensor, diz que já estou em fase de auto-medicação (pós-graduado anatomicamente...).
www.palombelarossa.blogspot.com.
Uso o tempo como regulador do eu, como estava o ano passado? Hoje quero estar melhor que ontem e pior que amanhã... por onde ando tenho jeito para ser o mais mimado... a Paula das acessibilidades assim como o Carlos são GENTE q impressiona com G gigante, menos o Salvador talvez pela idade e ser mais endinheirado...
Ninguém fará perspectivas... porque caldeirões foram enterrados na idade média!

Sem comentários: