23 setembro 2012

A Procura da Batida Perfeita

Eu tenho visto tanta coisa nesse meu caminho. quero ir. não sei muito bem onde mas quero ir. quero ir ver o amanhã. passar sobre o presente, galgar o passado e voar solto. Oferecer prendas. 'Tás a ver a linha do horizonte? A levitar, a evitar que o céu se desmonte' eu proponho algo legalize, simples, boa onda, vamos estar juntos e curtir sorrisos, assentar no chão a comer, ouvir bom som, quero pegar num grande grupo e levar todos até à arrábida deitar na areia. festejar o outono. ver como sorrisos nascem só de não ter nada que fazer e arranjar que fazer, além de aproveitarmos uns aos outros. e depois bailar. não há horas, não há tempo. queria também aproveitar o estar sozinho. ninguém tem que ir trabalhar amanhã, não! só ser livre. e ir! :) 'Não adianta olhar pro céu Com muita fé e pouca luta Levanta aí que você tem muito protesto pra fazer E muita greve, você pode, você deve, pode crer' Pensei mais de uma vez, Tentando encontrar Às vezes falta o chão Isso não vai me derrubar São pedras no caminho Em prol da evolução A tempestade passa E tudo volta ao seu lugar 'Quando o tempo fecha O melhor às vezes É sentar e esperar passar Pois nada como levantar e ir a luta Porque a vida é curta Não posso bobear

Sem comentários: