12 setembro 2012

porque n gostava de voltar atrás no tempo



Significado de Improbabilidade

s.f. Caráter do que é improvável.
Coisa improvável. (n provável)
Incerteza. (n certo)

o 'se' é um bom padrão, não poder decidir na vida como vai ser e não ser.

e se fosse melhor e se não fosse melhor!?

e se fosse pior e se não fosse pior!?

se fosse e se não fosse!?

pode ser muito bom ou muito mau.

n é certo que fosse bom ou fosse mau.

e é bom essa incerteza.

vou dizer uma coisa muito grave:

sobre o TCE...

não saberia viver sem ele, a minha vida ganhou importância com ele.

as pessoas ganharam e perderam importância.

há males que vêm por bem.

e estou muito orgulhoso de quem tenho sido e até de estar a ter oportunidade de rever a vida no meu 'estágio de vida'.

voltar atrás na vida era, muito, provavelmente, fazer os mesmos erros e ter os mesmos ganhos, gosto da memória.

a ideia de reviver sabendo o que sei hoje é sinistra!

não gosto de reviver msm o que foi bom, voltar aos msms espaços, com as msms pessoas, ter as msms conversas.

não quero fazer repeats, gosto de como foi, se não foi melhor é porque não fizemos por isso.

de facto, o não ser possível repetir é o que dá gozo ao jogo.

poder cair e aleijar-me faz com que estejamos atentos ao passear.

n gosto de coisas/ideias excelentes/sonhadoras para o mais comum dos mortais como ser rico ou saber voar.

o mundo é este e é divertido assim, gosto até de termos falhado.

gosto da ideia de não ter certezas, a vida é esse belo caminho, bela estrada entre o parto e o funeral.

agrada-me a noção de que vai acabar um dia lá à frente.

e que importa aproveitar aqui e agora.

gosto da ideia de ter que fazer por mim e olhando para trás tenho feito bem por mim; vou seguir fazendo melhor!

Sem comentários: