15 novembro 2012

a manifestação



não é muito mais bonita e digna a imagem acima que as parvoíces de mandar pedras e fazer asneira como pôr os caixotes de lixo no meio da rua que vimos ontem nos telejornais!?

assim, vocês afastam as pessoas de uma luta em que devemos estar todos juntos, a mim não me dá vontade de ir mais para a rua.

gosto mais do Passos e Coelho do que de vocês (hoje em dia, deve ser raro alguém conseguir fazer-me nutrir piores vontades do que vocês...)

dão razão a um 'adversário', quando estamos todos a querer o mesmo:

 'ai, eles atiram pedradas aos policías na rua!? esperem lá que eu já os lixo, AUSTERIDADE, desemprego, impostos!'. somos todos portugueses e europeus, cidadãos do mundo!

não é melhor chapadas de luva branca!?

os policías devem gostar tanto deste governo como nós.

só eles não percebem que está tudo farto deles e das medidas deles.

não se vê é melhor oposição!

e não é com pedradas que alguém percebe que está mal!

lembra-me alguém que abusa de me chamar 'puto' mas agora é merecido:

PUTOS!!! (sou tão maduro... :)

não façam mais isso, joga contra o que TODOS queremos!


Sem comentários: