08 novembro 2012

cara

tala sintética.

mais leve, mais bonita, mais apegada à perna.

uma primeira consulta pós-operação. tiraram-me mais pontos do que fiz em toda a escola secundária e fiz bué.

Não foi nada doce, doía a tirar dos dedos dos pés,  xiii, buéréré... :)



mais um passo para o andar.

de novo, pensei em como era raro uma pessoa na minha situação.

com tanta gente boa à sua volta, vê-se pouco.

tenho que ser para mim próprio uma fonte de coragem, anda miúdo, já tanto passaste, continua com bom nível, faz por ti e pelos outros, mostra-te de sorriso na cara, força puto!

o dr, 33 anos, um bem parecido baixote desta geração falou na chance de voltar tudo atrás, 'cuidado com o calcanhar'.

mas...

eu quero, tenho o dever e a responsabilidade perante o mundo de sair de casa, fazer-me ver pela gente eficiente e deficiente.

tenho um dever quase superior ao que tenho para comigo.

vou ter muito cuidado, claro, pode voltar tudo atrás e não quero percas de forças.

sai de casa!

o obama e o nascer são imagens muito fortes e quero ir e levá-las.

'yes, we can', lutar pelo perfect!!!

fim de semana à porta e tudo melhora...
quero ir, quero que venhas cá.

BOA ONDA...

Sem comentários: