29 novembro 2012

e tudo muda

'Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?

Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato.

Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice.

Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato.'

(alice no país das maravilhas, lewis carrol)

Preocupa-me pouco aonde ir mas quero ir a pé em pé - disse o zé maria!

vou tirar a tala/gesso na próxima 5f - 6 de nov. e ser reinternado na suite alcoitoiniana, na 4f, dia 12, para dois meses de trabalho intensivo: reaprender a andar, passo, passo, passo.

quem está a aprender a andar cai sempre, que seja suave a queda.

não interessa a ninguém mas interessa-me a mim tratar de mim até correr!


é homem ou mulher o/a novo/a afilhado/a!?

não sei como vão fazer fred e rita mas ser padrinho de casório tem requisitos...

maria ou miguel!? emenemes por certo!

não  posso provar que pressentia que era menina o do zm e lady mary mas o da margarida e do bruno vai ser homem, só pode, dixit!




Uma adaptação para o cinema do livro, The Boy in the Striped Pyjamas, foi rodada pela Heyday/Miramar.

vi hoje este filme e se já tudo se disse sobre o nazismo ser pouco humano ou desumano mas apetece-me exclamar: M-E-R-D-A!

o que vale é o olhar destes dois acimas, fazem-me perder a vergonha que tinha em ser humano!!!

Sem comentários: