13 novembro 2012

malandro



lembra-me coisas boas:

a hera e a estrela do mar.

o jorge palma.

a amizade improvável.

o charlie chaplin e a maitena.

a cultura e a bimbalhice fundem-se.

as palavras.

o brio que tenho em fomentar pessoas boas a fazerem o bem!

andar a pé.

falar melhor.

a ginja a lamber-me as mãos.

o riso do pai.

o olhar terno da mãe.

a calma que o tio não tem mas passa.

saber que me posso esquecer de ti e não ficas chateado.

um abraço da raposa.

a foto minha com a avó.

a dude e o paparuco e a força interior na piscina.

a meca e o espelho.

o nascimento.

o homem e a mulher.

o ser humano.

passos firmes.

um atrás para dar dois à frente.

aprecia-se bem melhor um passo após uma queda, a chuva e o frio perante o sol e o calor.

recomeço.

melhoria.
 
o engano

o regresso

o olhar quando tem esperança

acreditar

pausa versus fim!

(volta a ler... enquanto ouves :)

Sem comentários: